sábado, 16 de abril de 2011

Início de Viagem, Lisboa - Tarifa

1º Dia (quinta feira 14/04/11)





Tudo se cumpriu como programado… Partida pela fresquinha da área de serviço da ponte Vasco da Gama e uma paragem bem prolongada para almoço já em território espanhol, perto de Aracena.




Dura foi a passagem por Sevilha, pois os 35º que se fizeram sentir e com o trânsito lento a não ajudar não abonaram na qualidade desta brevíssima visita pelas circulares sevilhanas.




Paragem em Puerto de Santa Maria para umas fresquinhas ajudaram a reestabelecer as energias despendidas. A chegada a Tarifa foi muito tranquila.




"Após um breve passeio, de salientar o jantar na zona velha de Tarifa, que decorreu em muito boa companhia enquanto degustávamos um belo repasto no restaurante ….” (Paulo Lopes)




"Enquanto tomavam banho antes de jantar fui tomar o pulso à cidade... queria saber o que havia de interessante. Comecei a pé mas logo desisti. Voltei e peguei na montada …Há, já tou preparado para negar a ideia do… “vamos por aqui”. Vamos mas é por aqui, que eu é que sei… Azar, fiquei com o peso de 20 e tal manos mais a sua fome e consequente impaciência para me seguirem a pé onde antes fui montado e por caminhos atalhados não antes navegados para logo me gritarem “mas que é isto ó pá de passar de uma rua para a outra atravessando um restaurante e nem interessados estamos no serviço aqui prestado”. Não! Não! Venham que eu é que sei... Mas a luz ao fim do túnel tardava em aparecer e já nem eu acreditava em e qualquer iluminária. Como a sorte protege os audazes, eis que, diante dos nossos olhos tal como o descalço vê sandálias e o pobre vê ouro, um lindo restaurante se nos afigurou!" (Paulo Gameiro)




“Com a chegada de dois novos exploradores para jantar acabámos por ter que arranjar um novo local para repasto, este completo de novas e agradáveis surpresas, excelente ambiente, boa pizza e musica qb “ (Luis Santos)




"Após estas duas estórias dos meus camaradas veio uma bela costeleta que era simplesmente divinal. Muito bom para o 1º dia desta bela viagem." (Pedro Pedreira)

Sem comentários:

Enviar um comentário