sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Logotipo

Quase todos os dias avançamos na organização/preparação da nossa viagem a Marrocos. Porém, nem sempre esses avanços constituem per si motivo de publicação de um novo post.
O mesmo acontece com o blog, e.g., vão sendo consideradas e acrescentadas novas funcionalidades que façam sentido mais tarde na estrutura global do site. Dou conta de algumas dessas funcionalidades recentemente acrescentadas, como sejam o Mural, onde todos, se assim o desejarem, poderão deixar mensagens de forma rápida e facilitada. Uma forma interessante de “mexer” com a dinâmica do site. Por outro lado, foi também acrescentada uma barra, a Barra de Páginas, logo abaixo da descrição e título do blog. Para já, conta apenas com a página inicial que é esta em que estão neste momento. Mais tarde, outras irão surgir com mais informações, do género Dicas para o Viajante, Marrocos – Informações Gerais, Documentação, Fotografias, etc, etc... Útil, não é?
Bom... mas o que mais me motivou a publicar este post foi, sem dúvida, termos finalmente encontrado o nosso Logótipo. A imagem da nossa Viagem, o símbolo que recordaremos à posteriori e que simbolizará as nossas memórias.


Desafio todos, desde já, a que se pronunciem sobre a imagem, de forma a podermos avançar com a produção de autocolantes, T-shirts, etc... Eu estou inquieto para o colar nas minhas malas. E vocês?

Photobucket

7 comentários:

Antonio Pinho disse...

Parabéns pela ideia e pela execução. O "Logo" está no meu entender muito bem concebido.
Será um prazer ostenta-lo no decorrer da Viagem, será de facto uma referência futura ao recordarmos esta viagem.

António Pinho

Unknown disse...

Peter,
Está fantástico.....dá a ideia da Aventura Marroquina que irão Viver e Usufruir.
Hugs & kisses respectivamente :))

Unknown disse...

Qt ao logo, para mim esta muito FIXE...

Paulo Lopes

Unknown disse...

Boas,
Apesar ser uma imitação do Dakar 2011, acho que está muito bom. Será um prazer ostentar este logo.
Uma sugestão, penso que devia ter o nº do evento, porque não vai ser o ultimo, eu quero que se façam muitos mais deste género.
Um abraço

Rui Pessoa disse...

Para chegármos ao logo final sem dúvida que fomos buscar inspiração noutros locais.
Não se trata de uma cópia, pois se não todos os logos de rallies serião cópias de cópias.
Tem sido um prazer enorme este trabalho que tenho dividido com o Pedro Roque, porque em primeiro lugar existe um grande amizade entre nós e respeito, que tem feito com que todas as ideias tenham sido sempre bem conversadas antes da sua aplicação final.
Desde já agradeço a entrega de cada membro participante nesta viagem, muito em especial ao Pedro que tem sido uma ajuda impar.
O Logo vai ser com muito orgulho que o usarei tanto colado na moto, como no peito na t-shirt.

Unknown disse...

o nosso logo é um espectáculo. Parabens!! estou mortinha para ver as motas com os autocolantes e as nossas T-shirts :)

está tao bom, tao bom, que ate merecia um bordado!

Carla Gato

Rui disse...

eu acho que os tipos do Dakar já andam a tentar copiar o nosso logo para a edição 2012 deles...

Enviar um comentário